domingo, 20 de fevereiro de 2011

cinzas ao sabor do tempo

Hoje tomei consciência da realidade, aos poucos e poucos sinto-me a desaparecer do teu mundo, da tua vida, do teu dia a dia!
Enquanto cuscava as tuas fotografias, tomei conhecimento daquilo que já se passava há algum tempo, alguém aos poucos estava a tomar o meu lugar, aquele que eu sem saber fui abandonando.
Derrepente, deixei apoderar-se de mim uma nostalgia tão forte, tão intensa , que fui incapaz de a controlar.. revi, durante minutos alguns dos nossos momentos, enquanto uma gota de orvalho percorria a minha face, senti um aperto no peito, algo muito rápido mas avassalador e por fim um vazio se instaurou, no meu coração, na minha mente , na minha memória, como se de um incendio se tratasse.. tudo ardeu e somente sobraram as cinzas para demarcar que aquele canto aquele pedaço outrora ja foi algo, ja foi gente, ja foi importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário