segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estagnação

Existem dias belos, pintados de céu cinzento e com um enorme e profundo rasgo.
Extremamente intensos mas sem sentido, mas no entanto não deixam de nos marcar, com algo um pouco bom e muitíssimo mau. É nestes dias que mesmo distante da praia sinto o toque salgado das gotas do mar, elevando no meu olhar a maré cheia e vasando-a suavemente, como se a minha pele fosse os leves e pequenos grãos de areia, daquele mais belo areal.Seu toque é alivio,é amparo como uma mão que se estende no infinito,como um bebe que pede aconchego aos seus pais.
E ali, naquele recanto eu me perco, estagno no tempo, tudo parou ate o ticke- tacke do relógio se deixou de ouvir. E, hoje, perante mim e por causa daquele pequeno paraíso perdido até o tempo permanece imóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário